Tudo sobre o ácido hialurónico

É uma substância que possui muitos benefícios para a pele. Embora já presente no organismo, a sua concentração vai diminuindo com o tempo, o que acaba por provocar flacidez, rugas de expressão e rugas estáticas nomeadamente no rosto. Assim, é de extrema importância repor essa concentração através do uso cosméticos diários e também dos preenchimentos.

 

O preenchimento com AH é um procedimento médico, baseado em infiltrações praticamente indolores, recomendado para minimizar os primeiros sinais de perda de elasticidade, firmeza e jovialidade do rosto que vão surgindo com a idade. Pode ser utilizado para corrigir rugas e sulcos ou para repor/aumentar o volume em determinadas regiões do rosto, resultando numa melhoria imediata com uma simples aplicação.

 

Sendo reabsorvível pelo organismo, o AH tem uma duração entre 9 a 12 meses dependendo do indivíduo e da região onde é aplicado.

 

Como se aplica o AH e como funciona?

 

O Ácido Hialurónico (AH) injecta-se na pele através de uma agulha muito fina. Presente de forma natural no nosso organismo, o AH capta água que hidrata a pele. Com o passar do tempo, a produção natural de AH vai diminuindo e a pele torna-se mais flácida. O Ácido Hialurónico pode ser injectado para preencher e suavizar rugas e outras imperfeições da pele. O efeito é imediato.

 

Quais as regiões da face mais comuns a tratar com o Ácido Hialurónico?

– Lábios

– Comissuras labiais descaídas

– Rugas perilabiais (código de barras)

– Linhas de marionete

– Sulco Nasogeniano (Bigode Chinês)

– Olheiras

– Nariz (Rinomodelação)

– Repor a estrutura ao nível das maçãs do rosto

– Afinar o contorno mandibular

– Projectar o queixo

Partilhe nas redes sociais

Receba os nossos artigos no seu email

Outros Artigos

× Whatsapp